Imperio dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.
Área para shows, com camarins, banheiros. Restaurante, lanchonete, bares, boate, galeria de [...]
Saiba mais
Noite de Lambada no Bar Raízes do Arraial com banda ao vivo !
A magia da Lambada está de volta, todos as sextas à partir das 23hrs [...]
Saiba mais
Rock ao vivo com a banda Forasteiros no Morocha Club !
Formada por Luke (vocal/violão/teclas), Adrian (vocal/guitarra, teclas), Nate (baixo/vocal) e Lazo (bateria), essa banda de rock de Arraial d'Ajuda, creada em 2010, conta sempre com grande criatividade, um total cuidado quanto à qualidade e uma boa pitada de [...]
Saiba mais
Todas as sexta-feiras, tem forró ao vivo no São Brás, com as melhores bandas da região !
Ponto de encontro inevitavel de quem mora ou está passando férias em Trancoso, o São Brás oferece um ambiente descontraido e descompromissado. É o local ideal para conhecer e interagir com o povo trancosence.
Tel.: (73) [...]
Saiba mais
10:00 - 15:00
Pousada da Barra - Praia de Caraíva
O Projeto Caraíva Limpa e as imprensas Giral (SP) e Entrenós (RJ) comvidam a todos para o 2° Encontro de Resíduos Sólidos de Caraíva
das 10:00h as 15:00h, dia 9 e 10 de [...]
Saiba mais
Todas sextas em Nosso Boteco: samba ao vivo com o Grupo Re-Começo.
Porto Plaza Shopping - Porto [...]
Saiba mais
Banda de forró Rastapé no Bombordo, encontro do turista com o nativo, muito bom, rola todos os ritmos.
- MUSICA AO VIVO
- ESPACO ELETRONICO
- CHOPERIA
- SHOWS DE DANÇAS
Informações: (73) 3288 - 4113
Site: [...]
Saiba mais
Sexta DOUBLE: Som ao vivo com a trupe da Simboraê.
Show de forró, zouk e lambada
Choperia & Café Cambuí - Porto [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 16 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'446'980 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !