Uma tarde de pop-rock nacional acústico com a banda TEM 3 na barraca de praia mais simpática do Arraial !
* Emmersoul Oliveira (voz e cajón)
* Guilherme Casati (voz e guitarra)
* Marcelo Lima (baixo)
Sting Praia Bar - Praia de Araçaípe - Estrada da Balsa, 1937 - Arraial d'Ajuda
Site: [...]
Saiba mais
O MELHOR DO ROCK com a Banda OS PENETRAS no Corujão !
Os Penetras é uma banda de rock formada em 2014, em Arraial d'Ajuda.
Influências: The Beatles, The Who, Led Zeppelin, Stones, The Doors, Cachorro Grande, Mutantes, Raul Seixas e os Os Incríveis.
Integrantes:
Rozemberg Guisi (Vocal)
Davi Miranda [...]
Saiba mais
Imperio dos aquários, a ilha mostra a natureza como ela é. E a animação rola solta. O lugar é espetacular, são vários aquários que dividem o espaço com palcos que recebem bandas de axé, forró, voz e violão e muito mais.
Área para shows, com camarins, banheiros. Restaurante, lanchonete, bares, boate, galeria de [...]
Saiba mais
Canoa Groove (Reggae, Ska & Dub), ao vivo na Praça Caminho do Mar !
Canoa Groove é uma banda Paulistana nascida em Trindade/RJ mas criada pelo Brasil e mundo afora desde 2007.
Sob forte influencia do Reggae, Ska & Dub, tem dois espetáculos montados, um de Tributo Bob Marley e outro de clássicos do genêro no [...]
Saiba mais
THE PERRENGZ Crazy Rock Band botando pra quebrar no Morocha Club!
Só sucessos dos anos 60, 70 e 80! !!!
Os shows são uma história a parte! Cheio de animação e irreverência! No repertório: Rolling Stones, Beatles, Creedence, Lobão, Barão Vermelho, Cazuza, Bolshoi, Elvis Presley, The Smiths, Roy Orbison, Dire [...]
Saiba mais
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 30 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'653'903 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !