header

Segunda-feira 14 de Janeiro de 2013


em Arraial d'Ajuda

panfleto SP Mix

SP Mix (Pop/Rock)

11:00
Aldeia Baiana - Praia do Mucugê

panfleto SP Mix

Banda SP Mix tocando na Aldeia Baiana com a melhor galera da Bahia!
Bora lá!!

A SP Mix foi criada a partir do encontro dos músicos Bião do Baixo, André Mola e Lico Fernandes com o intuito de levar a todas as pessoas músicas de diferentes estilos, mixadas no mesmo sentimento. E é esse sentimento em comum de [...]

panfleto SP Mix

SP Mix (Pop/Rock)

21:00
Beco das Cores - Rua do Mucugê, 201

panfleto SP Mix

Beco D'as Cores apresenta a banda SP Mix no beco mais charmoso do Arraial !

A SP Mix foi criada a partir do encontro dos músicos Bião do Baixo, André Mola e Lico Fernandes com o intuito de levar a todas as pessoas músicas de diferentes estilos, mixadas no mesmo sentimento. E é esse sentimento em comum de alegria e [...]

panfleto Fernando Cruz e Banda

Fernando Cruz e Banda (MPB)

23:30
Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290

panfleto Fernando Cruz e Banda

Fernando Cruz (PARTICIPANTE DA 1a EDIÇÃO DO 'THE VOICE BRASIL') e sua banda ao vivo no Morocha Club !

Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial d'Ajuda.
Site: [...]


em Porto Seguro

panfleto Tomate

Tomate (Axé)

22:00
Arena Axé Moi - Av. Beira Mar, 6900 - Praia de Taperapuan

panfleto Tomate

JANEIRO FOLIA 2013: Show de Tomate na Arena Axé Moi

A Arena Axé Moi é o cenário ideal para shows. Localizada na famosa praia de Taperapuan, em uma das paisagens mais bonitas de Porto Seguro, conta com excelente infraestrutura. São 220 banheiros em granito e com água corrente; pista para trio elétrico, jardins com [...]

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)


Agenda completo

Buscar na agenda

Há 22 pessoas navegando neste site no momento...

FANTASY Axé Moi 2025

Venda de ingressos para Festa Fantasy 2025 no Axé Moi

A festa onde você poderá ser quem você quiser !

No dia 13 de outubro, teremos a FANTASY, a festa à fantasia mais esperada do ano!
- Mc Lan + DJ Caliel
- Cia de Dança
- Apresentadores exclusivos
Venha vestido com seu melhor traje e viva momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de diversão e alegria. Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'572'763 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !