O projeto nasceu da revitalização da escadaria passagem histórica para o Santuário de Nossa Senhora D' Ajuda. O local foi batizado com o nome de Nossa Senhora D'Ajuda em homenagem a Tomé de Souza e aos primeiros jesuítas que chegaram aqui em 1549, com suas 3 naus: Conceição, Salvador e Ajuda, que viriam a ser nomes de cidades e de suas primeiras igrejas.
 
 
 
 Com a união voluntária da comunidade e moradores (as) surge a necessidade de difundir e propagar a informação, conhecimento e a diversidade cultural material e imaterial, abrangendo princípios sustentáveis Socioeconômicos Solidários e atividades de pesquisa, formação e autogestão cultural e educacional.
 
 
 
 A BATALHA DE RAP que surgiu dentro do Sarau em 2016 teve como fruto as batalhas que se espalharam pela região como: Baianão, Passarela do Descobrimento, Mirante, Cambolo, Trancoso e Eunápolis, a região agregou nas batalhas os MC's que já desenvolviam há muitos anos uma cena independente de Rap. 
 
 
 
 Assegurada no Estatuto da Igualdade Racial e Combate a Intolerância do Estado da Bahia artigo 36 como manifestação popular que acontece durante todo o ano.

  Programação sujeita a alteração sem aviso prévio  
		
		Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
		... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento 
		(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 38 pessoas navegando neste site no momento...
 
				Uma megafesta animada pelos principais nomes da música nacional. É assim que vai ser o Réveillon Axé Moi 2026, que acontecerá nos dias 30 de dezembro de 2025 e 02 de janeiro de 2026, na bela estrutura da Arena Axé Moi em Porto Seguro... 
				
				Aproveite os preços promocionais e adquira já seu passaporte promocional para os dois dias de festa!
				
						
				  SAIBA MAIS
 
				A tão aguardada festa para saudar o ano novo está em lote de LANÇAMENTO! Sim, a Cabana Axé Moi, em Porto Seguro, está lançando sua festa de virada de ano e você, que estava esperando, já pode programar sua viagem! Aproveite condições especiais para curtir a noite do dia 31 de dezembro de 2025 em grande estilo! 
				Aproveite os preços promocionais e adquira já seu ingresso!
				
						
				  SAIBA MAIS

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
  oftalmologistaportoseguro.com.br 
 (73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'812'682 vezes
desde o dia 23/8/2023
  anuncie aqui !