Hoje a partir das 23:30 lá no Ponto G, no beco das cores: TRY 2 EXPERIENCE trazendo um repertório recheado de clássicos do Blues, blues rock e rock n roll anos 50-80!!! Além disso sempre estaremos tocando as nossas músicas tbm! Agora com muitas novidades, novas músicas!!!
Have u ever been experienced?
* Matheus Almeida (guitarra)
* Vinicius Miranda (baixo)
* Caio Cesar (bateria)
O Beco das Cores é um dos lugares mais antigos da cidade, aberto em 1991, e conhecido como o "Beco mais charmoso do Brasil".
É um lugar interessante e animado para quem quer ouvir música à noite em Arraial d'Ajuda: é um ambiente bem transado e descontraído, que conta com uma pizzaria, uma creperia, um sushi-bar, uma cachaçaria e dois bares, assim como várias lojinhas.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 31 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 1'123'963 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !