Com uma farta mesa o luau é um dos mais agitados de Porto Seguro. Toda quarta-feira a melhor opção da noite de Porto Seguro é sem dúvida o Lual do Barramares.
O corpo de baile do Barramares apresenta shows com muita lambaeróbica e que não deixa o turista parado. Aqui você encontra o mais autêntico swing baiano regado a muita axé music. Além dos shows na areia de praia com fogueira, danças e música ao vivo.
Temos três Ambientes:
- Ambiente 01: Banda de axé sambalanço, show de lambaeróbica, lambada, capoeira, festival de frutas tropicais.
- Ambiente 02: No deck da praia Banda de forró .
- Ambiente 03: Na praia para os românticos, violão e voz, show e casamento cigano, fogueira e tochas.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 15 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'762'066 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !