Casas de Temporada em Arraial d'Ajuda

Thumbnail do site

Website : http://www.casasdetemporada.net/

Data de Cadastro : 16-04-2015
Visitas : 821 visitas
Nota : 10.00/10 (1 voto )

Endereço : Estrada de Trancoso, 300

45816-000 Arraial d'Ajuda


Telefone : (73) 9 9168 1648

Aluguel de casas em Arraial d'Ajuda pra temporada. encontre o seu sonho de hospedagem para suas ferias no Sul da Bahia: casas particulares, casas em condomínio, apartamentos, pousadas?

Trabalhamos há 12 anos no mercado de turismo e viagens em Arraial D'Ajuda. Primeiramente com a Tropical Turismo (atual Adeltour em Arraial D'Ajuda), agência de viagens e turismo consolidada há anos. Verônica Rinaldi, turismóloga pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista - SP), MBA em Turismo (Universidade Católica de Brasília - DF), e consultora turística, viu a necessidade em criar um site de reservas de temporada dinâmico e eficiente, que atenda a este novo público que opta por tranquilidade e modernidade na locação de imóveis de veraneio.
Estamos trabalhando com as melhores opções de hospedagem do Sul da Bahia, atendemos o mercado da Costa do Descobrimento (Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Trancoso e Caraíva) e e em breve em outras regiões da Bahia e Brasil.

Nosso compromisso é proporcionar a você a realização de seu sonho de férias!
Veja também :
Categoria temática : Imóveis em Arraial d'Ajuda

Casas de Temporada em Arraial d'Ajuda Imóveis casas temporada arraial aluguel casas arraial d'ajuda temporada sonho pousadas? consultoria de imóveis imobiliária imobiliário compra aluguel comprar permutar Arrendamento vende-se vendas aluguel locações casas
Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)