Casa UIKI Parracho

Thumbnail do site

Website : http://www.uikiparracho.com.br/

Data de Cadastro : 12-12-2013
Visitas : 2215 visitas
Nota : Ainda não tem voto

Endereço : Estrada da Pitinga, s/n

Praia do Mucugê - 45816-000 Arraial d'Ajuda


Telefone : (73) 3575-1944

Nada mais contemporâneo do que unir novos conceitos ao tradicional e charmoso vilarejo de Arraial d´Ajuda. Uma nova concepção da música, do esporte, do entretenimento e da gastronomia criou um surpreendente cenário, Uíki Parracho.

Para os amantes da culinária, uma vila gastronômica, um espaço que evidencia o que há de melhor na gastronomia brasileira. Para os amantes da música, baladas requintadas num ambiente que une música conceitual à natureza. Já para os amantes dos esportes náuticos, um paraíso com natureza incomparável que atrai pessoas de todo o mundo para treinar e competir.
Uíki, cenários esmerados, esportes náuticos, música conceitual, ambientes rústicos e aconchegantes. Tudo isso para encantar o mais exigente dos públicos.

Tamanho: 8.000 metros
Capacidade máxima: 9.000 pessoas
Estacionamento: 200 vagas
Veja também :
Categoria temática : Bares, restaurantes, clubes em Arraial d'Ajuda

Casa UIKI Parracho restaurantes clubes unir novos arraial d´ajuda nova esporte gastronomia cenário parracho restaurantes lanchonetes churrascarias pizzarias sushi-bares sushibar pizzas clubes nightclubes cozinha francesa cozinha italiana comida espanhola comida japonesa
Categoria geográfica: Arraial d'Ajuda

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis. (Fonte: Wikipédia)

Foto: Igreja, Arraial d'Ajuda (@2008 KALYZ - Todos direitos reservados)